terça-feira, 18 de outubro de 2016

Como encontrar e registrar domínios tumblrs expirados [Guia Oficial]

Como encontrar e registrar domínios tumblrs expirados [Guia Oficial]

Vou explicar como achar tumblrs expirados às famosas web 2.0. A grande vantagem de usar sites web 2.0 é criar backlinks. Levei algumas horas escrevendo e espero que goste e seja útil.
Confesso adoro usar alguns blogs tumblrs e sou amante da ideia/conceito que é a plataforma e comecei a usar tem + – 2 anos por brincadeira postando muitas besteirinhas, porém um dia lendo alguns artigos sobre web 2.0 apareceu que era possível registrar e usar para criar backlinks nos blogs tumblrs expirados e foi assim que eu comecei. Detalhe tem pessoas ganhando dinheiro vendendo tumblrs expirados.

Isso é black hat?

Segundo o Google é sim, pois o link não esta sendo criado de forma natural, ou seja, foi manipulado.

Esta errado fazer black hat?

Isso cada um vai decidir e tomar a sua própria decisão, mas eu digo que uso sim essa técnica para criar backlinks em web 2.0 com tumblrs expirados.
Algo que você precisa entender que o Google deseja duas coisas:
1 – Bons artigos orientando e ajudando aos visitantes
2 – Os famosos backlinks.

O que você precisa saber para aparecer no google?

Bem antigamente a rapaziada criava qualquer tipo de backlinks bons ou ruins e o Google gostava disso, porém hoje tudo mudou e o Google mudou as suas regras e hoje até penaliza backlinks ruins e você precisa acompanhar os seus backlinks e o SEO do seu site.
Não tem como escapar dos famosos backlinks eles são necessários e importantes junto com SEO.
Então, pense junto comigo agora. Se os famosos backlinks importa tanto para um blog/site como eu posso gerar esses backlinks?
Existem várias formas como guest post, deixar comentários em blogs e etc. Porém hoje vou explicar como conseguir esses backlinks de tumblrs expirados de graça isso mesmo 0800. Se você acha que 0800 da muito trabalho você pode automatizar (comprar). Lembrando os pagos vai depender muito do preço e do tipo de serviço e poderá ter bons resultados ou não. No site fiverr tem alguns vendendo por $5, mas não espere muitos resultados você vai receber pelo que foi pago por $5.
Voltando aos backlinks a sua função é criar um laço (elo) gerando mais autoridade a sua palavra chave ou blog e quanto mais backlinks de qualidade mais posições e pode-se dizer também mais dinheiro por conseguir posicionar o seu site ou artigo na frente dos seus concorrentes.
Agora alguém pode pensar eeeeee eu não faço black hat. Tem certeza gênio? O Google é claro e diz que o link deve ser criado de forma natural, ou seja, você não pode pedir ou criar (manipulando) e no momento que você entra em um blog e no final do artigo tem o campo para deixar um comentário e você deixa a URL do seu blog isso não é natural e como disse se você faz guest posttambém não é natural.
black-hat
Fique tranquilo você não é um fora da lei e não pense que o Google vai odiar você (blog).

Será que realmente os backlinks criados em sites web 2.0 funciona?

Eu acompanho algumas comunidades e grupos e tem alguns ditos GURUS (Cabra que se acha muito) uma boa parte desses dizem que não, porém eu conheço alguns que fazem isso, mas deixa quieto. Eu não sou nenhum tipo de dito GURU, mas gosto de ler, aprender e experimentar nos meus blogs o que aprendo e sempre que posso eu levo informações para outros e afirmo que funciona sim e uso nos meus projetos online.
Existem outras formas de conseguir sites web 2.0 ou criar do zero nesse caso indico os seguintes artigos:
Entenda que o conceito (ideia) é bem simples. Você usa um tumblr ou qualquer outro site web 2.0 com artigos apontando os links para o seu blog/artigo.
Um bom exemplo:
Site1: tumblr aponta para o seu site
Site2: tumblr aponta para o seu site
Site3: tumblr aponta para o seu site
Eu ainda faço mais um pouco sempre crio mais alguns links ou artigos externos para esses tumblrs para dar mais força.
A vantagem de usar tumblrs expirados é aproveitar os links que já possuem e sua autoridade. Para você entender os tumblrs expirados alguém um dia usou e deixou de mão durante muito tempo e perdeu o registro/acesso e você aproveita esse mole e registra novamente o mesmo domínio tumblr expirado com outro e-mail e senha. Calma eu vou explicar como você deve definir os que servem.

O que é uma web 2.0?

Refere-se a qualquer tipo de site que é projetado para ser interativo, gerado pelo usuário como WordPress, Blogger e outro bom exemplo de web 2.0 é o Youtube e nesse caso além de criar uma biblioteca de vídeos permite os usuários contribuírem com comentários.
A grande vantagem dessas plataformas além de criar conteúdo e interação você pode ligar para o seu site e ganhar um backlink. Para você ter ideia quando você cria um link em uma web 2.0 você ganha um backlink que pode impulsionar você no motor de busca e a maioria dos sites web 2.0 tem uma boa autoridade como o WordPress com DA 97 e o Tumblr com DA 98.
Outra grande vantagem de criar esses tipos de backlinks em web 2.0 é o controle total que você tem no texto âncora, links e imagens e se precisar pode apagar ou editar.
Publicar conteúdo original
Você deve publicar conteúdo original nada de cópias de artigos de outros blogs para você estabelecer o seu novo blog Web 2.0 como uma autoridade aos olhos do Google, e com isso não passe para o Google uma ideia de um site “spam” criado apenas para criar backlinks e também aconselho postar links/artigos de outros sites de autoridade que não seja seu concorrente, coloque também alguns vídeos e imagens.
Colocar os backlinks de forma natural
Depois de ter estabelecido o seu site, fazendo com que pareça “realista”, você pode começar suavemente incorporando alguns backlinks para o seu site ou post/artigo.
Quando eu acho um tumblr expirado sempre posto antes imagens, vídeos e links de sites de autoridade sobre assuntos diferentes e após 5/10 postagens eu começo criando os meus backlinks.
Em suma a ideia é publicar cerca de 5 conteúdos e obter 2/3 backlinks nos posts publicados na web 2.0.
É realmente não é tão fácil assim, porém é grátis 0800 e da um pouco de trabalho.
Use e-mails separados para cada web 2.0
Mega, super, hiper atenção nesse detalhe seja tumblr expirado ou qualquer outra web 2.0 que deseja criar links use e-mails de registro (cadastro) e nunca use o mesmo email ou o email do seu domínio para registrar qualquer web 2.0. O Google é mau, ele vai seguir você em todos os lugares e poderá descobrir os seus rastros então faça direito.
Repito: NÃO use o mesmo endereço de e-mail em todas as web 2.0 que você criar, nem mesmo use o e-mail do seu domínio nos sites web 2.0 para recuperação de senhas e não coloque o seu nome para registrar o e-mail. Estou avisando e espero que siga o que estou dizendo e qualquer risco ou problema que tiver por não seguir o que eu disse o problema ‘É TODO SEU’. Outro detalhe eu principalmente sou muito esquecido e anoto todas as web 2.0 (URL) que eu crio com os logins (e-mails) e senhas criadas em um txt para não esquecer.
E a forma que uso para criar os links é simples como se fosse no blog marketing online eu uso a palavra-chave no título, uso palavra-chave no permalink, uso à palavra-chave no primeiro parágrafo, mantenho uma densidade da palavra chave, uso a palavra chave na imagem, posto links de saída relacionados ao assunto e tudo como manda o figurino (SEO).
Após criar o link na web 2.0 sempre verifico pelo menos 2 dias ou 1 semana depois se o link foi indexado e se ainda não estiver eu uso alguns serviços de ping para ajudar e você pode encontrar aqui mesmo na área de ferramentas grátis.

Ufa após essa mega explicação vamos ao ensinamentocomo conseguir domínios expirados tumblr

Primeiro passo você precisa conhecer as regras do tumblrhttps://www.tumblr.com/policy/br/community indico e aconselho a leitura.
Para quem não sabe o que é tumblr e não sabe como usar indico a leitura do artigo:http://blogmarketingonline.com.br/como-divulgar-e-ganhar-dinheiro-com-tumblr/
O programa que uso para achar os tumblrs é grátis e pode encontrar no sitehttp://www.supagrowth.com/no-opt e baixe o Expired Tumblr Hunter.
Muitos ainda não sabem, mas quando alguém apaga um blog tumblr outra pessoa pode registrar novamente com o mesmo nome se estiver liberado e aproveitar todos os backlinks e autoridade.

tumblrs-expirados
O programa Expired Tumblr Hunter é um software grátis que permite você procurar tumblrs expirados em diversos nichos e faz uma busca junto ao Bing e vai verificar se esta expirado ou banido. Se der um erro 404 isso indica que pode ter sido expirado ou banido e vai verificar se pode registrar novamente. Na hora de registrar e postar não se esqueça de seguir todas as dicas que postei acima. Outra grande vantagem desse programa grátis que não precisa pagar ou usar servidor proxy.
Como conseguir as wordlists (keywords)?
Basta procurar no google escrevendo wordlist ou wordlits + o que deseja ou procure de outras formas e com outros termos. Você também pode usar o Google Keyword Planner para gerar a sua lista de palavras. Eu consegui bons resultados com palavras em outros idiomas.
O programa vai mostrar 3 opções:
URL – 404 – Can Register
Fique de olho nas duas últimas opções. Se aparecer Yes na opção 404 e Yes na opção Can register pode sorrir e registrar, porém existem mais alguns detalhes que deve seguir.
Antes de registrar eu verifico o DA e PA – DA 98 é padrão do tumblr e sempre escolho os que têm ou acima de um PA 27 para simplificar esse trabalho eu uso o programa Netpeak Checker.
No Netpeak desmarco todos os recursos clicando no (x) e deixo somente a opção Moz habilitado somente Moz Page e Moz Domain. Para você ter essa opção funcionando você precisa fazer um registro grátis no site MOZ e gerar uma ID e uma Key se não souber como fazer procure no Google tem vários tutoriais como criar sua ID no site MOZ. Com essas informações em mãos clique na opção Settings no Netpeak e clique na opção MOZ e preencha os campos Access ID e Secret Key e pode rodar o programa.
Para fazer a verificação dos sites clique na opção “Load” adicione as URLS e salve. Agora basta clicar em “Start Check” e esperar.
net-peak

Para registrar o Tumblr Expirado faça o seguinte

Uma dica que eu gosto de fazer e alguns dizem que sou pirado e que não precisa fazer isso, porém não dou ouvido e faço mesmo assim. Antes de registrar um blog tumblr expirado eu sempre limpo o cache do navegador e uso algum programa proxy para ocultar o meu IP no registro.
É necessário fazer isso?
Cada um decide, mas evito deixar pistas para o google.
Entre no https://www.tumblr.com e clique na opção criar conta. Agora clique na opção “Começar”, coloque o novo e-mail que você criou, nova senha que você criou e logo abaixo no campo “Nome de Usuário” você vai colocar somente o nome do tumblr expirado que você achou.
Exemplo: cacadefrango. tumblr.com no campo “Nome de Usuário” vai colocar somente cacadefrango e clique em criar conta.
Após o registro vai ser enviado para o seu e-mail um link para confirmar sua conta no tumblr clique para habilitar.
Achou o tumblr expirado, registrou e seguiu todas as dicas que postei acima eu agora passo a seguinte dica que eu faço nas minhas publicações.
Antes de postar qualquer coisa faça parecer o mais natural possível clicando em reblog e no coração de outros tumblrs.
Verifique se o tumblr esta cadastrado no Google e Bing se não tiver faça (cadastre).
Os melhores tumblrs com mais backlinks, bons DA-PA, bons CF e TF posto com a palavra chave exata, no plural ou cauda longa sempre diversificando e os mais fracos com menos backlinks, CF e TF fracos eu posto somente a url (link) do meu artigo. Sempre que postar uma imagem no tumblr use imagens diferentes do seu artigo. Lembrando PA é facilmente manipulado tenha cuidado quando achar algum tumblr com PA muito alto verifique tudo e principalmente os seus backlinks.
Para checar os backlinks, CF e TF use o Site Majestic.
site-moz
Eu Claudio Gomes não registro nenhum tumblr que tenha menos de 400 backlinks ou que tenha links de sites pornôs.
Para criar um link com texto âncora bacana faço da seguinte forma.
tumblr-expirado
Clico na opção foto e depois na opção upload foto.
tumblr
Seleciono a imagem que desejo já editada com a palavra chave na qual vou fazer o texto âncora.
registrar-tumblr
Repare que basta adicionar a imagem e abaixo colocar um texto e a sua palavra chave (texto âncora) e selecionar e vai abrir logo acima algumas opções e da esquerda para direita clique na quarta opção na qual vai abrir um campo para colocar a sua url e clique em post.
No caso de um tumblr mais fraco conforme citei eu não clico na opção “FOTO” e sim na opção “LINK” e posto a url do blog ou artigo. E nessa mesma opção link que você deve clicar quando for postar links de saída para outros artigos de autoridade conforme expliquei para mostrar algo natural.

Como construir seu backlinks

É muito importante que você entenda que é necessário diversificar o seu texto âncora. Nunca use a mesma palavra chave em todas as webs 2.0.
Cada vez que você criar um backlink da sua Web 2.0, você precisa pensar muito bem sobre o texto que será usado e a palavra âncora.
Normalmente crio os links âncoras da seguinte forma:
  • Palavra chave
  • Posto a URL do artigo
  • Escrevo Clique aqui
  • Uso o nome do blog como âncora
Portanto, o seu primeiro backlink da sua Web 2.0 vai conter a palavra-chave no texto âncora.
A sua segunda você utiliza a URL do site no qual você quer criar o backlink.
A terceira Web 2.0 já começo usando “clique aqui”, como o texto âncora.
Na quarta Web 2.0 já utilizo o nome do blog no texto âncora. Exemplo: BMO ou Blog Marketing Online.
E vai diversificando até que você tenha usado todas as suas Web 2.0.
Lembre-se “atenção” você está tentando tornar o seu backlink o mais natural possível.
Ufa consegui agora você pode usar e criar os seus backlinks.
Agora alguém pode pensar seria possível comprar sem ter que fazer esse processo todo?
Sim é possível e vou ajudar mais uma vez, porém eu nunca usei esses serviços eles vendem web 2.0 expirados Best Tumblr Service – SEO Panda – Get Inline.
S

Nenhum comentário:

Postar um comentário