terça-feira, 18 de outubro de 2016

Reddit tráfego grátis – Aprenda como conseguir tráfego


reddit-trafego-gratis

Reddit tráfego grátis – Aprenda como conseguir tráfego

Reddit tráfego grátis conheça o seu valor e essa incrível fonte de tráfego grátis. Vai conhecer mais uma fonte de tráfego para o seu blog ou projetos.
Usei durante um tempo + – dois anos hoje uso bem menos e posso dizer que é excelente para startups e poderá converter em leads na qual você compartilha ideias/opiniões e ganha exposição cliques.
Quando eu usei pela primeira vez eu não sabia a forma correta e fiz algumas besteiras e mesmo assim eu consegui um bom retorno de tráfego. Um dia postei no reddit um texto e após alguns comentários postei o link do artigo de um blog que eu não tenho mais e duas horas depois fui olhar o Google Analytics e na hora pensei “que porra é essa?”.
Desculpa pelo palavrão foi isso que eu pensei na hora.
Em uma hora eu recebi 480 acessos únicos nesse artigo vindos do reddit e fiquei doido e a captura de e-mails aumentou absurdamente.

reddit-tráfego-grátisReddit tráfego grátis

Infelizmente são poucos os brasileiros que vem usando essa excelente plataforma e fonte de tráfego grátis.
No site reddit você pode ter dois tipos de contas grátis e paga. Conta paga tem mais recursos. Com reddit você pode criar uma ideia e pedir opiniões a outros membros da comunidade dentro do seu nicho ou mesmo opiniões diferentes na qual poderá gerar tráfego grátis.
Reddit tem uma grande quantidade de respostas/feedbacks impressionantes. A ideia inicial é criar pelo menos 12 posts no Reddit diferentes ou assuntos diferentes e envolver os leitores com a sua ideia ou produto.
Reddit é uma das melhores redes de mídias sociais que podem ajudar a promover negócios em um curto espaço de tempo. Reddit pode ajudar a gerar tráfego, ligações e até mesmo vendas.
Você apenas tem que manter a calma, enquanto trabalha no site Reddit e ter muita atenção com os seus filtros anti-spam. Eles só permitem material original e de qualidade gerando audiência.
O que é Reddit?
Reddit.com é uma rede social muito popular e é também um site de notícias de confiança, onde as pessoas podem postar imagens, links e mensagens de texto em diferentes tópicos para uma discussão saudável e também conduzir tráfego alvo gratuito e de qualidade para sites e blogs.
Se você seguir as regras e fornecer algumas coisas interessantes para os usuários do Reddit, sem dúvida vai ser uma mina de ouro para o seu negócio.
Você tem que ser criativo para trabalhar no Reddit.
Direcionar o tráfego para o seu site é o elemento chave para o sucesso do marketing online. A mídia social sempre terá uma grande importância em sua estratégia de marketing on-line, uma vez que vai gerar um fluxo constante de tráfego para você.
Mais tráfego significa mais exposição que gera mais dinheiro em seu bolso.
Reddit não é como outras redes sociais que estão ficando preenchidas com spammers e usuários mortos. Tem um forte filtro de spam muito ativo, que pode pegar você facilmente se seguir as regras.
Usar o Reddit pode ser um pouco difícil para os novos membros.
Compilei este pequeno guia/tutorial básico e direto para quem desejar se aventurar no site Reddit.
Por que você deve usar o site Reddit?
Reddit é uma das mais poderosas redes sociais e que permite as pessoas compartilhar e ler notícias sobre qualquer assunto em qualquer parte do mundo.
Um ponto muito importante conseguindo links do Reddit você ganha referência de um site com pagehank 8 com o site Reddit você cria tráfego de referência para o seu site.
Infelizmente a maioria dos usuários do reddit é dos EUA, Reino Unido e Europa são poucos os brazucas usando reddit. Você escolhe o tipo de assunto que vai postar no site reddit e onde vai comentar. Quando postar um link ou texto na opção “choose a subreddit” logo abaixo tem escrito BRASIL.
reddit1Marketing viral
Já fiquei sabendo de muitos projetos onlines e vídeos virais com ajuda do site Reddit é uma rede muito eficaz. O que precisa tentar fazer é conseguir pelo menos 25 links, comentários ou votos positivos dentro das primeiras horas de apresentação e poderá obter um espaço na primeira página do Reddit, que é a página de notícias quentes.
Quando você conseguir um lugar na primeira página Reddit, você vai receber toneladas de visitas de qualidade gerando tráfego facilmente.
Marketing de Conteúdo
Usuários do Reddit são muito eficientes e ativos eles amam conteúdo de qualidade e também compartilha e comenta se o seu conteúdo for bom e de interesse. Mas, se o seu conteúdo for irrelevante ou não obedece às regras Reddit, você vai enfrentar uma série de críticas e em alguns casos a sua conta pode ser banida.
Passos para o Reddit
Passo 1: Criar uma conta verificada Reddit.
Passo 2: Compartilhe imagens engraçadas e obtenha ligações (karma).
Passo 3: A intenção e conseguir muitos votos nos seus artigos nas primeiras horas de postagens no reddit para chegar na primeira página.
A primeira coisa que você precisa saber sobre Reddit é como ele funciona.
Reddit permite compartilhar links e imagens e essas pessoas no site reddit podem votar, comentar e compartilhar. A autoridade de um perfil no Reddit é julgada por ligação karma e comentários karma desse perfil.
Quanto mais links, comentários karma mais autoridade e mais pessoas visitando o seu link. A melhor maneira de ganhar karma é enviar links de outras pessoas no Reddit e comentar em outros artigos.
Reddit tem interface muito fácil e a barra de navegação facilita bastante para quem é novato . Você pode facilmente encontrar notícias sobre cada tópico ou categoria.
Primeiro de tudo é entrar no site reddit.com e registrar. Tente usar um nome real em vez de um nome de marca ou qualquer nome relacionado ao seu nicho. Uma conta com nome real vai ser mais natural.
Depois de criar a sua conta reddit, você vai receber um e-mail de verificação caso não receba entra no link https://ssl.reddit.com/verify?reason=submit e peça para enviar novamente.
Não crie três contas no Reddit com o mesmo IP. Se você precisar criar mais de três contas use uma VPN ou PROXY para criar as contas.
Apresentação de um link no Reddit
Agora que você criou sua conta Reddit é hora de apresentar os links.
Nota Importante: Depois de criar uma conta não comece a promover os seus próprios produtos. A dica para promover os links dos seus produtos é quando atingir pelo menos 100+ link Karma, vai ajudar a promover o seu link e terá certa autoridade.
Parece muito fácil enviar um link no Reddit, mas não é tão fácil. Existem algumas regras que você tem que seguir antes de apresentar qualquer link no Reddit.
Não faça spam
Nada de pornografia
Não publique suas informações pessoais
Não mencione vote por favor
Não é proibido fazer divulgação de conteúdo próprio no reddit, desde que seja menos de 10% do que você envia para eles. Ou seja, 9 envios de outros sites para 1 envio do seu. A página de regras do reddit sintetiza bem esse pensamento: não tem problema ter uma conta no reddit e também ter um site, o que não pode é você ter um site e o site ter uma conta no reddit.
Mas há também outro que não é claramente mencionado, mas você tem que seguir para evitar advertências.
Você deve sempre apresentar um link relevante na categoria/subreddit. Cada categoria é como comunidade Reddit na qual eles têm suas próprias regras que você tem que seguir ao apresentar os links nessa categoria específica.
No site Reddit até a data da criação desse artigo a opção para enviar um artigo fica no lado direito da tela no topo “Submit a new link” ou clique nesse link http://www.reddit.com/submit.
reddit
Basta digitar um título cativante e interessante e a url, selecione um subreddit relevante e clique em enviar.
ATENÇÃO: A maioria dos Subreddits não permitem ligações de sites externos ou promocionais. Primeiro leia todas as regras.
Lembre-se, não tente fazer spam através das apresentações ou links ou sua conta será banida sem aviso.
O pulo do gato para ganhar votos/karma é primeiro compartilhar imagens que ainda não tenha sido compartilhada no reddit com isso vai ganhando votos e autoridade. Para saber se a imagem foi ou não compartilhada no reddit use o site karmadecay.
Você usa o site Reddit? Ou já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário