terça-feira, 18 de outubro de 2016

Timeline facebook como criar e melhorar o visual de forma fácil


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Timeline facebook como criar e melhorar o visual de forma fácil

Timeline facebook para empresas ou páginas pessoais é um grande negócio e pode usar o poder do marketing do Facebook para o seu negócio.

Timeline facebook para empresas

Timeline-facebook
A linha do tempo no Facebook é nova forma de apresentar os dados para os usuários e proporcionar novos negócios.
É uma página de negócios com um pouco de personalização que representa a história da empresa e poderá usar fotos e vídeos para as pessoas interessadas em seu negócio ou área de atuação.
Houve muitas mudanças no layout das páginas do Facebook para negócios e estas informações você deve sempre ficar atualizado para não quebra nenhuma regra e ser punido vou fornecer informações suficientes para começar com todos os recursos novos e atualizados.
Você pode tratar este como um guia de referência ou simplesmente ignorando as seções que você não vai querer usar, ou você pode ler tudo e conseguir mais conhecimento sobre timeline facebook e construir uma estratégia de marketing pleno no Facebook .
Onde você antes só tinha o nome da sua página em textos, agora você pode criar uma imagem para representar sua marca e boas vindas aos usuários da página.

Timeline facebook para empresas

Lembrando que atualmente as fotos da capa deve ser 851 pixels de largura por 315 pixels de altura fique sempre informado sobre as mudanças no Facebook.
A partir dessas imagens você pode adicionar ações estimulando a pessoa curtir ou fazer assinaturas mas tenha muito cuidado e atenção pois existem algumas limitações que você deve ficar ciente quando criar a sua imagem da capa da timeline facebook.
Quando criar timeline facebook não coloque preços de produtos, informações de contato, chamadas de ações agressivas e que mostre de forma errada o que é para ser feito como flechas ou qualquer encorajamento explícito para clicar em curtir da página.
Se você estiver criando um design personalizado tente incluir ponteiros sutis em relação ao botão like (curtir) e imagens que chamam a atenção para a área da página.
Perfil Foto
A foto do perfil que você usa para a timeline facebook não poderá abusar e também existem algumas regras considere usar quadradas não inferior a 180 pixels x 180 pixels.
Como este será o seu principal identificador visual ao redor do logotipo da marca coloque uma imagem para que você possa ser facilmente reconhecido à primeira vista.

A criatividade na timeline facebook

Você poderá criar montagens fantásticas e personalizadas bem criativas obedecendo os tamanhos nas regras do Facebook mas se você não sabe como fazer isso deixo um link abaixo no qual vai facilitar a sua experiência.
timeline
Outra dica e bem interessante é o site canvas e crie uma capa incrível para facebook.
Landing pages e personalização avançada
Você pode adicionar conteúdo personalizado, opt in boxes e outros recursos que são gerenciados especificamente com aplicativos, que estão ligadas a partir de sua página timeline.
Com a timeline facebook você pode direcionar automaticamente os usuários para páginas de destino ou capturar atenção dos usuários (visitantes).
Aplicativos ou app
Se você quer enfeitar a sua página, existe um app para isso.
Atenção em alguns aplicativos será pedido uma imagem.
Se você estiver usando uma imagem aconselho 520 pixels de largura por 800 pixels de altura no máximo ou veja as regras do aplicativo.
Cada página poderá instalar até 12 aplicativos e 4 sem interação.
Gerenciando sua exibição Apps
Se você está pensando em adicionar imagens personalizadas para essas guias você vai precisar criar suas imagens app em 111 pixels de largura por 74 pixels de altura.
As imagens que você usa para representar o seu aplicativo também pode ser usada para adicionar algo sutil ou dicas de direção ao botão like (curtir).
Esta é uma área para colocar mensagens de marketing explícitas para o seu negócio com os  aplicativos ou links para seu blog, um optin simples ou até mesmo um concurso.
Top aplicativos para páginas de negócios com timeline facebook
O Facebook tem tem investido uma grande quantidade de tempo, dinheiro e pesquisa e muitos recursos podem mudar ao longo do tempo fique sempre de olho nas atualizações do Facebook.
Alguns dos aplicativos que uso e indico:
Static Html Iframe – Criar páginas HTML personalizadas.
Aweber Web Form – Maneira simples de adicionar optin Aweber.
Twitter Feed – Conectar sua conta do Twitter com sua página de negócios.
Sweepstakes – Realizar concursos dentro de sua página no Facebook para capturar curtir.
Iwipa – Aplicativo gratuito iFrame legal que é um pouco mais fácil de usar se você não sabe como fazer código HTML.
Como instalar um aplicativo iFrame?
Antes de entrar em várias aplicações vou explicar como instalar ou leia as regras do aplicativo Iframe que poderá ser em inglês.
Alguns dos aplicativos serão instalados nos sites ou nas páginas do Facebook.
Outros aplicativos podem ser instalados a partir da página App do Facebook (a página especial projetado para o aplicativo que você deseja instalar).
Nesses casos, você vai clicar no link “Adicionar à minha página” na barra lateral esquerda, normalmente um menu drop-down aparece para selecionar a página do Facebook, onde você gostaria de adicionar o aplicativo.
Se o texto estiver em inglês use um tradutor ou Google Chrome.
Depois de adicionar o aplicativo à sua página, navegue até a página em seguida ele deve aparecer no lado esquerdo.
Se não aparecer, você clica na sua página no Facebook, clica em editar página, editar configurações, selecione a opção Mais e Aplicativos e vai encontra o aplicativo instalado.
Lembrando que o Facebook com o tempo pode mudar o lugar onde instala os aplicativos.
Mais informações:
Você usa algum outro aplicativo para Facebook? Deixe a sua dica.
Trabalhar publicidade online gratuita
Marketing on-line apresenta uma oportunidade de conseguir mais retorno para seus investimentos em relação ao marketing tradicional. Isto é bem parecido com o marketing boca a boca.
Trabalhar publicidade online gratuita
Marketing boca a boca se refere a um tipo de marketing que promove algo por atraentes partes independentes para promover o serviço, ideia ou produto para amigos.
A ideia é criar um buzz para o assunto. Ao criar o buzz, o objetivo é criar palavra suficiente para impulso e ficar com a ideia de espalhar rapidamente. As pessoas são o canal exclusivo para o impulso. Se você acertar, um produto inteiro pode se tornar um sucesso estabelecido com pouco ou nenhum marketing pago.
Um exemplo clássico de marketing boca a boca, muitas vezes chamado viral, é a situação que envolve a Red Bull. Red Bull é uma bebida energética. Quando foi introduzido pela primeira vez na Europa, surgiram rumores de que a bebida era um afrodisíaco.
Ninguém sabe quem começou os rumores, mas a Red Bull se tornou muito popular. Em seguida, evoluiu para um mistura de bebidas alcoólicas em boates e o resto é a história.
É um produto muito popular e muito dessa popularidade surgiu através desta palavra de processo de boca a boca ou publicidade online gratuita.
Trabalhar publicidade online gratuita é igual à boca a boca funciona da mesma forma. A principal diferença é que tende acontecer muito mais rápido do que no mundo real. A Internet está cheia de fóruns onde se reúnem pessoas.
Um novo assunto, produto, ideia ou serviço pode explodir em um site do dia para noite. Se você não acredita, considere o grande sucesso da plataforma My Space, eBay, Facebook e assim por diante. A maioria desses sites cresceu por causa da publicidade online gratuita.
Obviamente, este tipo de publicidade online gratuita  pode levar a riquezas enormes.
Infelizmente, não é particularmente fácil de realizar.
Todo mundo está tentando fazer isso.Você pode chegar a algo, é hora de divulgar em chats ou  fóruns e outros sites para criar um buzz.
Publicidade online gratuita
A maneira tradicional de perseguir o marketing viral on-line é oferecer um livre e-book no começo grátis. O livro irá detalhar os seus pensamentos em algum assunto, como o marketing. Se você está oferecendo algo de qualidade, o livro deve se espalhar rapidamente para milhares e milhares de pessoas.
Uso e indico o serviço grátis do PagSocial ele compartilha o link do seu material pelas redes sociais.
O objetivo final é promover mais e mais até centenas de milhares de pessoas. Nesse ponto, você escreve outro e-book e pode até vender. Se as pessoas gostarem do primeiro e-book, eles vão comprar o segundo por confiar no seu trabalho e indicação.
Essa estratégia tem sido usada mais e mais por muitos autores.
A publicidade online gratuita é definitivamente um sucesso. As grandes comunidades online tornam uma estratégia viável, mas há um grande número de pessoas que tentam fazer dar certo.
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