terça-feira, 18 de outubro de 2016

Youtube SEO dicas para indexar os seus vídeos


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Youtube SEO dicas para indexar os seus vídeos

Youtube SEO dicas para indexar e alavancar os seus vídeosO mercado de vídeo está se expandindo cada vez mais rápido e você precisa se adaptar.

Youtube SEO dicas para indexar os seus vídeos

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Youtube SEO – Parte 1
O Google/YouTube estão constantemente fazendo melhorias, a fim de proporcionar as melhores informações para o visitante.
Você tem que manter um olhar atento sobre as várias alterações em seguida, alterar os seus métodos.
Duas boas fontes de informações preciosas: YouTube Suporte e o Blog do Youtube.
Youtube SEO é simplesmente melhorar o seu canal para posicionar melhor nas buscas junto ao Youtube e o próprio Google.
É de extrema importância que você saiba como realizar o seu Vídeo SEO e as técnicas corretas para não penalizar o seu canal ou o seu vídeo e também ajudar com o ranking dos seus vídeos como acontece com qualquer site, você também precisa se certificar que você tem um conteúdo relevante.
Você não ou certamente não deve colocar qualquer tipo de vídeo como um artigo qualquer e esperar o melhor.
Aconselho se poder e com isso ganhar popularidade no seu canal ter como objetivo 25 vídeos por lista de reprodução tudo relacionado com o mesmo tema e mercado alvo específico de seu canal.
Youtube SEO e suas modificações:
Quanto mais relevante os vídeos que você adicionar, maior será a possibilidade de conseguir mais visitantes e classificação para o seu canal, bem como a obtenção de vídeos individuais por classificação.
Quando alguém assiste o vídeo, o YouTube também fornece uma lista de outros vídeos relevantes para assistir.
A ideia é mostrar os seus vídeos e não os de outras pessoas e nesse ponto entra o Youtube SEO.
O ponto central é conseguir que os visitantes cliquem no seu vídeo, ou produto que esta promovendo.
Você definitivamente não quer que o seu visitante clique para ver os vídeos de outros produtores oferecendo os mesmo produtos que o seu.
Tenha em mente as suas listas de reproduções podem ser equiparadas as “categorias” como as de um blog.
Antes de enviar o seu vídeo você precisa preparar o seu artigo, vídeo descrição e título.
Agora tudo que você tem a fazer é copiar e colar as informações.
Relembrando o vídeo tem que ser renomeado antes de fazer o upload com a palavra chave que deseja.
O título da descrição do vídeo que você precisa escolher com cuidado com a palavra chave.
Você deve tentar garantir que a sua palavra chave escolhida apareça duas vezes no título se poder, de tal maneira que mais de uma palavra chave seja criada.

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Por exemplo: Creative Commons vídeos usando clipes de vídeos Creative Commons.
Creative Commons é a palavra chave principal e aparece duas vezes, isso faz com que os motores de buscas o Google, em particular acredite que seja muito importante e que eles devem prestar atenção.
Creative Commons Vídeos e Clipes Creative Commons Vídeo são palavras chaves de cauda longa secundária.
Neste exemplo, existem três palavras chaves dentro de um título.
Se você planeja ter vários vídeos tudo visando a mesma palavra chave, em seguida, basta adicionar números no final ou usar as palavras como explicação, demonstração, ensaio, tutorial, rever ou vídeo.
Youtube SEO é importante para alcançar o seu público e com isso gerar mais tráfego no qual poderá gerar mais vendas.
Um título eficaz e convincente também significa uma taxa melhor de cliques.
Depois de ter feito as alterações não se esqueça de “Salvar as alterações”
Assista abaixo o vídeo sobre gestão de canal.

Youtube SEO – DESCRIÇÃO
Escreva, copie e cole a sua descrição na caixa de descrição do seu vídeo.
Somente os primeiros 150 caracteres dos 5000 que são permitidos e vai aparecer nos resultados dos trechos de texto para uma pesquisa no google.
Você precisa ter certeza de que essas palavras desejadas esteja presente na descrição do vídeo.
Muitos esquecem ou não devem dar valor a essa dica se você inserir a palavra chave principal primeiro junto ao seu link para sua página de vendas ou produto.
Não esqueça de que quando você inserir o link para o seu website e que seja clicável colocando o http:// não esqueça desse pequeno detalhe que faz uma grande diferença.
Nunca adicione a sua url canal no final da descrição do seu vídeo.
O Google/YouTube estão à procura de conteúdo de alto valor, mas ao mesmo tempo, você precisa se certificar que você faz uso das palavras chaves corretas no título, descrição e nas tags.
Youtube SEO
Não faça vídeos longos e cansativos vale lembrar que você precisa prender à atenção e vender o seu peixe.
Youtube SEO – TAGS
A palavra ‘tag’ dentro do YouTube, na verdade, significa palavra chave.
O YouTube recomenda que você limite as suas tags para 120 caracteres incluindo espaços no total, que deve uma média 15 em geral dependendo do comprimento de cada palavra chave.
Você pode inserir as tags com palavras chaves de cauda longa uma de cada vez ou você pode fazer separado por vírgula.
Antes de produzir os seus vídeos, você deve analisar as suas palavras chaves que deseja otimizar e essas mesmas palavras chaves têm um grande volume de pesquisas no Google.
Não esqueça as palavras chaves tem que estar relacionadas ao vídeo não invente uma palavra chave que não tenha nada a ver com o seu vídeo.
Youtube SEO – Sitemap
Outra dica valiosa é criar um sitemap para os seus vídeos ajudando a otimizar nas buscas do Google.
Você pode criar um sitemap único para os vídeos e depois enviar para o Google Webmaster Tools.
Leia o artigo Sitemap Vídeos com todas as dicas.
Dicas:
Arquivo (vídeo) renomear com a palavra chave
No título acrescentar 2x palavra chave
Descrição acrescentar 3x palavra chave
Tags colocar a palavra chave uma vez e as relacionadas
Leia as regras do youtube:
Se você precisa otimizar as palavras-chave do seu vídeo do Youtube conheça o serviço de Otimização de palavras-chave de vídeo do Youtube.

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